Galo faz mudança drástica e perde milhares de torcedores

O Galo, além de cometer erros dentro das quatro linhas, vem fazendo o mesmo fora de campo. Apesar da Galotv ser um sucesso, e ter mais de 600 mil inscritos, o clube optou por passar as coletivas de imprensa, por exemplo, em outro canal.

A coletiva que o lateral-direito Renzo Saravia concedeu na última terça-feira (1), inclusive, teve um baixíssimo número de visualizações. Isso se deve ao fato, principalmente, da pouca exposição e divulgação do clube.

Torcida do Atlético elogiada

Em entrevista ao canal Charla Podcast no dia 21 de julho, o ex-meia Zé Luís, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, teceu elogios à torcida do Atlético. O ex-jogador destacou que os torcedores alvinegros são “diferentes” e demonstram uma paixão ainda maior do que os torcedores dos rivais. Vale lembrar que ele teve a oportunidade de vestir a camisa preta e branca em duas ocasiões: a primeira em 2004 e a segunda entre 2010 e 2011.

(O Atlético) foi onde eu criei uma identidade. É um time que eu tenho carinho absurdo. Tive grandes conquistas no São Paulo, mas jogar no Atlético é diferente. A energia, a torcida. (…) Nós ganhamos o Campeonato Mineiro e parecia que tínhamos ganhado um Campeonato Mundial. Aquela coisa da torcida: ‘Obrigado, é o Galo’. Você fala: ‘Pô, esse time é diferente’. (…) Eu tenho o maior respeito. A torcida do Galo é mais apaixonada.…”, disse.

Zé Luís alcançou o bicampeonato brasileiro pelo São Paulo em 2007 e 2008, mas em 2010 decidiu deixar o Tricolor Paulista para se unir ao Galo. Nessa mesma temporada, ele contribuiu para a conquista do Campeonato Mineiro.

Durante suas duas passagens pelo clube, o ex-meia esteve em campo em 87 jogos, marcando seis gols. No ano seguinte, em 2011, ele se despediu de Belo Horizonte e partiu para defender o Vitória em novos desafios.

Comentários estão fechados.