Galo faz nova proposta para ter jogador do São Paulo em janeiro
Um dos últimos acertos de Igor Gomes e Galo é o acerto que o alvinegro precisa fazer com o São Paulo pela liberação antecipada do jogador. Com seu vínculo se encerrando em março, Igor será jogador do Atlético, mas para tê-lo já em janeiro, o clube mineiro apresentou uma nova proposta de abrir mão de 10% do passe do jogador, deixando com o tricolor essa porcentagem dos direitos econômicos.
Segundo a Itatiaia, a princípio, o São Paulo pediu 15% para liberar o jogador, mas a diretoria alvinegra tenta diminuir essa porcentagem. “O Atlético está disposto a abrir mão de 10% dos direitos de Igor Gomes e ceder o percentual ao São Paulo para contar com o atleta já em janeiro de 2023. O clube paulista havia pedido 15% e ainda não respondeu ao alvinegro se topa a nova proposta”, informou.
Por terem uma relação boa entre os clubes, a expectativa é de que Igor Gomes seja liberado ao Galo para se juntar ao grupo na reapresentação alvinegra para a segunda parte da pré-temporada. Igor Gomes será o quarto reforço atleticano na Era Coudet. Além dele, o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Edenílson.
Igor Gomes teve uma temporada irregular na equipe são-paulina e chegou a conviver com vaias da torcida em alguns jogos. Fato que o fez optar pela não continuidade no Morumbi, mesmo com uma boa proposta de renovação.
O jogador despontou no São Paulo como uma grande promessa, tendo recebido sondagens de gigantes clubes europeus. O atleta chegou a ser comparado a Kaká, tamanha era a expectativa criada. No entanto, o jogador ficou marcado pela torcida em um período de seca de títulos e alguns jogos chaves que o atleta não correspondeu em campo.
Comentários estão fechados.