Galo faz o Atlético de Madrid de chacota e conquista título inesperado
Neste domingo (26) o time sub-16 do Galo venceu o título da Surf Cup International, ao superar o Atlético de Madrid (ESP) nos pênaltis na grande final. O tempo regulamentar terminou empatado em 0 a 0. A conquista consagra o excelente trabalho do técnico Damiani, que vem desenvolvendo um time promissor.
A boa sequência de jogos foi fundamental para o crescimento da equipe, que já está projetando a próxima temporada, visando alcançar ainda mais sucesso.
Ao longo da competição o Galo sub-16 venceu cinco jogos e empatou dois vezes. Os resultados foram impressionantes, com goleadas expressivas contra adversários como Beach FC-EUA (6×0), Tromsø-NOR (8×0), Vall de Uxó-ESP (4×0), Sedavi-ESP (8×0) e IDA Valencia-ESP (3×0).
Destaque para o atacante João Teixeira, que terminou como o artilheiro do Atlético-MG na competição com 7 gols marcados.
A conquista da Surf Cup International sub-16 representa um importante marco para o Galo e reforça o potencial dos jovens talentos do clube. Com uma base sólida e um trabalho bem estruturado o futuro promete ser promissor para a equipe alvinegra.
Galo vence o Grêmio e sonha com o título do Campeonato Brasileiro
Já pelo Campeonato Brasileiro o elenco profissional do Galo derrotou o Grêmio, também neste domingo, por 3 a 0, na Arena MRV e segue mais vivo do que nunca na busca pelo inesperado título da competição.
Com gols de Guilherme Arana, Zaracho e Hulk o Atlético-MG despachou um dos concorrentes ao título e subiu para a terceira posição do campeonato, agora com 60 pontos, apenas dois atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada contra o Fortaleza.
Comentários estão fechados.