Galo faz postagem sobre Tardelli e emociona torcedores do clube

O último final de semana terminou de maneira agitada para a Massa Atleticana, que além de se despedir do técnico Eduardo Coudet, após um empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, acompanhou um anúncio inesperado sobre a aposentadoria do ídolo histórico, Diego Tardelli. O jogador cravou seu nome na trajetória do Galo, e agora pendura as chuteiras.

Com a camisa alvinegra, Tardelli realizou 230 participações em jogos e balançou as redes em 112 momentos. O atleta foi bicampeão mineiro, campeão da primeira Copa Libertadores da América do Atlético, da primeira Copa do Brasil e da primeira Recopa Sul-americana. O jogador ainda atuou por diversos times, como: Flamengo, São Paulo, Grêmio, São Caetano, Shandong Luneng-CHI e Santos.

Nas redes sociais, o Atlético não deixou de se manifestar, agradecendo pela parceria de anos, que proporcionou grandes frutos ao time e ao jogador. “Diego Tardelli é ídolo eterno! A trajetória nos gramados chegou ao fim e ela foi brilhante, Matador. Com a nossa camisa foram muitos gols, marcas históricas, títulos memoráveis e muita identificação. Você sempre será um de nós. Obrigado por tudo!”.

Tardelli revela dificuldade em se despedir do futebol

Em seu Instagram, Tardelli comunicou a notícia, após diversas perguntas sobre sua situação, mas não perece ter pendurado as chuteiras da maneira como gostaria, ainda sem clube desde que deixou o Santos, em 2021. Na despedida, não citou o Atlético, mas agradeceu de uma maneira geral, os treinadores e os clubes por onde passou. Assim, iniciou um importante texto.

“Como é difícil dar “adeus” ao futebol. Ainda não sei nem se é o momento certo e se estou preparado para me despedir. Porque foi assim também, meio que de repente e sem eu estar preparado que tudo começou, no dia 9 de março de 2003. Em apenas 10 minutos, a minha vida se transformava e aquele sonho de criança foi se tornando realidade”, revelou Diego Tardelli.

Comentários estão fechados.