Galo fecha grande parceria para o mês de outubro

Na semana passada, o Galo e o Instituto Mário Penna uniram forças na Arena MRV para lançar uma parceria em apoio ao Outubro Rosa. Esta campanha é uma iniciativa global com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, dois fatores essenciais para melhorar as chances de cura e diminuir a mortalidade relacionada a uma das doenças que mais afetam as mulheres no Brasil.

Durante o mês de outubro, o Atlético e o Instituto Mário Penna realizarão ações conjuntas em parceria com torcedores, funcionários do clube e pacientes do instituto. Além disso, representantes do Grupo Entrelaçadas, composto por mulheres que enfrentam o diagnóstico do câncer de mama no Mário Penna, também estarão envolvidos nas atividades.

Galo x Cruzeiro será especial

A campanha terá seu momento de destaque no clássico entre Galo e Cruzeiro, que ocorrerá no próximo dia 22, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, diversas ações serão realizadas, incluindo a presença de membros do Grupo Entrelaçadas no campo antes da partida para receber o apoio da torcida, além de mensagens relacionadas à campanha sendo exibidas nos telões da Arena MRV.

Além disso, as camisas da equipe do Atlético serão adornadas com um patch que faz referência à campanha Outubro Rosa, e os números e os nomes dos jogadores, bem como a braçadeira de capitão, estarão na cor rosa, simbolizando o apoio à causa. Bom ressaltar que alguns desses uniformes usados pelos atletas serão leiloadas pelo Instituto Galo, por meio da plataforma Play For a Cause, com 70% do valor arrecadado destinado ao Instituto Mário Penna.

Além disso, na área externa da Arena MRV, antes do jogo, um estande do Instituto Mário Penna estará presente. Ele estará distribuindo panfletos e fitas alusivas ao Outubro Rosa, oferecendo a venda de cofrinhos da campanha e promovendo conversas com torcedores e torcedoras sobre a relevância da prevenção do Câncer de Mama.

Comentários estão fechados.