Galo fecha parceria com dona de R$ 158 bilhões

O Atlético-MG vem marcando presença no futebol brasileiro, nas categorias de base, na Seleção Brasileira e chegou a vez de brilhar dentro das telinhas. O Galo fechou uma parceria junto com a Epic Games para mostrar o alvinegro no Fortnite, um dos principais jogos eletrônicos do mundo. No entanto, o que chama a atenção é o fato da empresa ser avaliada em 32 bilhões dólares (cerca de R$ 158 bilhões na cotação atual).

O objetivo da parceria é fazer com o Atlético-MG seja visto por outros meios. De acordo com o YouTuber Wadson Fernandes, será possível fazer uma tour na Arena MRV enquanto joga Fortnite. A princípio, o jogador poderá ter acesso ao gramado, arquibancada, camarotes e até mesmo aos vestiários do alvinegro mineiro.

Apesar dos valores não terem sido revelados, as negociações com a Epic Games têm tudo para dar certo. A empresa passou a ser mais valorizada ao levantar capital dos investidores Sony Group e Kirkbi, a holding da família Kirk Kristiansen. De modo geral, somente com investimentos, a nova parceira do Galo recebeu 1 bilhão de dólares nos últimos meses.

Galo com outros objetivos

A diretoria do Atlético Mineiro pretende oficializar a SAF até o dia 15 de novembro. Até lá, o clube deseja conseguir investimentos pensando a longo prazo na conquista de títulos nacionais e internacionais. Pensando deste forma, o time comandado por Felipão encara a reta final do Campeonato Brasileiro com mais atenção, uma vez que deseja disputar a Libertadores 2024.

Em contrapartida, para que a principal meta do ano seja concluída, é necessário não tropeçar diante dos adversários. Assim, Hulk e os demais jogadores alvinegros disputam mais seis finais na Série A. Confira abaixo os próximos compromissos do Maior de Minas:

Comentários estão fechados.