Galo fica chupando o dedo e vê rivais fecharem com craques
Ao que parece, o Galo é um dos únicos times presentes na Libertadores que não se reforçou nessa janela de transferências. Até o momento, apenas o volante Alan Franco voltou de empréstimo, o que é pouco em relação a outras equipes do torneio, como as argentinas.
Franco que foi a principal novidade na lista de inscrições do Atlético para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. Fora ele, foram incluídos o volante Paulo Victor, que já vinha sendo relacionado por Felipão em partidas anteriores, e o meio-campista Caio Ribas e o atacante Athyrson, ambos provenientes da equipe sub-20.
Da lista de jogadores inscritos inicialmente pelo clube no início da competição continental, foram retirados os nomes de Eduardo Sasha, Ademir, Allan e Paulo Henrique. Esses jogadores já não fazem mais parte do elenco, uma vez que apenas o último ainda tem vínculo, já que está emprestado ao Vasco.
Vale lembrar que o Alvinegro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da “liberta”. A decisão da vaga acontecerá no jogo do dia 9 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo, no mesmo horário.
Existe favorito?
Conforme a análise do comentarista Caio Ribeiro, embora os times apresentem situações distintas no Campeonato Brasileiro, a diferença técnica entre os jogadores das duas equipes não é tão significativa. Portanto, ele acredita que a partida será decidida por pequenos detalhes, que terão um papel crucial na definição do vencedor do confronto.
“Difícil apontar um favorito. Temos que nos pautar em detalhes. O que a gente viu do Palmeiras contra o América, por exemplo, foi um pouco daquele Palmeiras campeão da Libertadores”, disse, durante o programa “Boleiragem”.
Comentários estão fechados.