Galo fica sabendo de última hora sobre Coudet treinar o Corinthians

Atlético-MG conquistou vaga para as oitavas da Copa do Brasil com ares de sofrimento até os minutos finais do jogo. Mesmo saindo atrás do placar, o Galo conseguiu buscar o empate e fugir das temidas disputas de pênaltis. Independente da conquista, Coudet não é unanimidade no clube e a direção do Corinthians sabendo disso decidiu sondar o treinador.

O Corinthians, por sua vez, também sofreu para se classificar na Copa do Brasil. Precisou vencer nos pênaltis o Remo para passar de fase. Com um clima terrível no Parque São Jorge, Cuca não resistiu a toda repercussão e decidiu abandonar o cargo. O ex-técnico do Atlético comandou apenas duas partidas no clube paulista.

Em seu canal do YouTube, Jorge Nicola trouxe uma grande revelação sobre Corinthians e Coudet. O jornalista soltou em primeira mão as falas de uma fonte sua dentro do clube paulista:

– Não iremos atrás dele, o pacote da comissão mensal a gente não consegue absorver, é um custo alto pra não ter convicção do resultado que alcançaríamos.

Nicola finalizou dizendo o seguinte:

– Então é assim, se o Corinthians sabe quanto custa e já fez essa avaliação que o custo é alto pro risco, é porque em algum momento o nome do Coudet foi especulado, foi estudado, foi monitorado lá dentro, mas podemos riscar.

Sendo assim, para grande parte da torcida do Galo, a resposta não foi positiva e Coudet deve seguir no comando da equipe por mais tempo e não assumir o Corinthians ou outro time do Brasil nos próximos dias.

Comentários estão fechados.