Galo foi “operado” pelo Flamengo em pleno Maracanã
No último sábado (16), o Atlético enfrentou o Flamengo no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com a necessidade de vencer, o clube mineiro deixou os três pontos para a equipe Rubro-Negra, que venceu por 1 a 0. Contudo, um lance polêmico poderia ter proporcionado um empate ao Galo, diante de um pênalti não marcado.
Para o jornalista Milton Neves, o Flamengo foi claramente beneficiado pela arbitragem, tanto no jogo contra o Atlético, quanto no duelo de ia da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. “Pênalti para o Galo? Não foi pênalti… foi PÊNALTI (gritando)! Que pouca vergonha! O Galo está mal e arbitragem ainda operando o time do Galo e sempre a favor do Flamengo”, disse.
“O pior aconteceu na reta final do duelo. Um pênalti escandaloso, cometido por Leo Pereira, foi completamente ignorado pelo VAR e pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Uai, pode jogar vôlei dentro da área agora? Não estava sabendo! Um absurdo!!!”, completou Milton Neves.
Resultados de Cuca assustam torcida do Galo
Para o torcedor que comemorou três títulos nacionais no ano anterior, diante de um elenco repleto de ídolos e um técnico que fez história no clube, se surpreende negativamente na atual temporada. Além das eliminações inesperadas, nas oitavas de final da Copa do Brasil e logo em seguida na Copa Libertadores, o Galo acumula resultados inconstantes, diante de empates e derrota.
Atlético e Flamengo representam uma rivalidade interestadual antiga e a Massa Atleticana não desejava outro resultado, se não a vitória, já que o clube mineiro ainda está em busca da classificação para o torneio continental de 2023. Desde a volta do técnico Cuca, foram 15 confrontos, com apenas quatro vitórias do Galo, cinco empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.