Galo fracassa e jornalista alerta: “Luzes amarelas de alerta na Cidade do Galo”

O Atlético enfrentou o Coritiba no último sábado e foi alvo de crítica pela atuação por parte da torcida. Pela superioridade técnica, um elenco forte, a vitória não poderia ter escapado do Galo, mas escapou. Mesma com toda a diferença, e o resultado à favor do time no primeiro tempo, vencendo por 2 a 0, o Atlético não teve o mesmo rendimento no segundo tempo e levou o empate.

Fael Lima do Alterosa Esporte contou que ‘luzes amarelas de alerta’, estão acesas no Galo. O time está oscilando muito mais que o previsto, ainda mais por ser quase o mesmo elenco completo das vitórias de 2021. O jornalista também disse que o Atlético não vem fazendo boas atuações, até mesmo nas partidas que vence, tem erros que podem afetar um campeonato inteiro.

Atlético precisa manter ritmo nas competições

O Atlético recebeu muito investimento para formar o elenco que tem atualmente, e não pode continuar perdendo ou empatando partidas, que com certeza sairia com a vitória. O Atlético começa bem, atacando, e muitas vezes não produz nada no segundo tempo, assim como foi na partida contra o Brasiliense.

“Não se pode perder o tesão por título. Você tem que querer continuar erguendo taças. Quando o time começa a levantar muita taça, a gente vê no Flamengo, se perde isso (o tesão) com o tempo. Claro que esse time (do Atlético) não perdeu. Já foi campeão da Supercopa do Brasil, campeão Mineiro esse ano, mas tem um alerta. Luzes amarelas de alerta na Cidade do Galo”, afirmou Fael.

“Um tempo muito ruim contra o América, não voltamos para o segundo tempo contra o Brasiliense… Tudo bem, tinha que segurar a perna, e não voltamos no segundo tempo contra o Coritiba. Se pega esse hábito, de um time que só joga meio tempo, quando chegar a fase do mata-mata, já era a Libertadores mais uma vez”, completou o comentarista.

Comentários estão fechados.