Galo já conhece o palco da grande final
A atenção da torcida do Atlético-MG se volta para os bastidores, ansiosos pelo anúncio de um treinador durante a parada na Data FIFA. Só que a espera, talvez, se alongue por mais um período. O português Bruno Lage recuou nas tratativas e pode acabar longe do Galo, na Europa mesmo. Assim, a diretoria teria de contatar os outros candidatos observados.
Diego Alonso, de acordo com Lucas Tanaka, tem grandes chances de ser o Plano B, mas não dá para esquecer dos também portugueses Pedro Martins e Carlos Carvalhal. Dos brasileiros, as opções são poucas, além de não agradar, como é o caso de Rogério Ceni. Dor de cabeça sofrida para um Atlético-MG que precisa voltar a todo vapor em busca dos títulos no Brasileirão e na Copa Libertadores.
Final de Futebol Americano
Título, inclusive, é uma coisa que está próxima de ser comemorada na Cidade do Galo. O time de futebol americano Galo FA já descobriu o local do Minas Bowl – final do Campeonato Mineiro – no próximo dia 25 de Junho, a partir das 15 horas: Centro de Treinamento da UFMG.
O Galo FA chega empolgado depois de detonar os dois últimos adversários. 55 a 0 no Pouso Alegre Gladiadores e 48 a 0 no Juiz de Fora Imperadores. Vale lembrar também que, no último encontro com o concorrente ao troféu, o América Locomotiva, vitória por 60 a 0. Caso repita a história, o Galo FA conquista o tetracampeonato.
No futebol deu Atlético!
O Atlético-MG e o América Mineiro, envolvidos na grande decisão, se enfrentaram na finalíssima do Estadual no futebol da bola redonda. Diferente do esporte conhecido nos Estados Unidos da América, o duelo aconteceu em duas partidas com dois triunfos ao Maior de Minas, que levantou a taça. Na Arena Independência, o placar apertado acabou em 3 a 2 e, no Mineirão, 2 a 0. O camisa 7 Hulk saiu como o destaque da final ao marcar três vezes.
Comentários estão fechados.