Galo joga bem, voltar a vencer e encosta no líder do Brasileirão

0

O Atlético-MG vinha enfrentando dificuldades para vencer no Brasileirão Série A. No entanto, o Galo voltou a vencer, ao enfrentar o Atlético-GO em casa.

A vitória foi construída com um gol contra de Marlon Freitas, logo aos 14 minutos da primeira etapa. Contudo, chama atenção que esse volante vinha sendo bastante elogiado, mas teve essa infelicidade hoje (14).

Na segunda etapa, Hulk fez o segundo da partida, que terminou 2 a 0 para o Galo. Dessa forma, chegou aos 4 gols no Campeonato Brasileiro, se aproximando do artilheiro da competição Calleri, que tem 5.

A vitória foi um grande resultado para o Galo, pois o colocou como vice-líder. O Corinthians acabou empatando com o Inter e parou nos 13 pontos, enquanto o Galo chegou aos 12.

Mas, vale ressaltar, que o Atlético-MG está com um jogo a mais, em relação a maioria dos adversários. Contudo, essa classificação volta a colocar o clube na briga pelo Brasileirão.

O resultado foi importante para diminuir a pressão sobre o treinador El Turco. Pois, muitos torcedores já exigiam a demissão do técnico. Agora, ele ganhará mais algum tempo para preparar a equipe.

Entretanto, na quinta-feira (19), o Atlético-MG volta a jogar. Pois enfrenta o Independiente del Valle, jogando dentro da sua casa, às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco