Galo mal vendeu Pavón e já se acertou com o seu substituto
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, afirmou que o clube está em estágio avançado nas negociações para transferir o atacante Pavón ao Grêmio. Em razão disso, o camisa 9 não foi incluído na lista de relacionados para o empate com o Tombense, ocorrido ontem, pelo Campeonato Mineiro.
O Atlético está em negociações para transferir permanentemente o argentino, e ele até já começou a se despedir de pessoas próximas e é esperado em Porto Alegre nos próximos dias. Os detalhes financeiros da transação ainda não foram divulgados.
Quando questionado sobre um possível substituto, Rodrigo Caetano mencionou Alisson Santana. A “cria” inclusive, fez o gol do empate diante do Tombense, e foi certamente o jogador mais perigoso do time comandado por Felipão.
“O Galo é muito cobrado para não dar oportunidade para os jovens. Quando, às vezes, reduz o elenco, visando isso, também somos cobrados. Temos que chegar em um acordo. O que é melhor para o Galo? Na nossa visão, os jovens terão espaço desde que mostrem qualidade. É obrigação do clube oportunizar o espaço. Em caso da saída do Pavón, se for ver pelo copo cheio, é por termos convicção no Alisson. Procuramos ter coerência nas decisões”, disse Rodrigo Caetano.
Pavón pelo Galo
Pavón foi adquirido pelo Galo em julho de 2022, quando assinou um contrato até o final de 2026, após passagem conturbada pelo Boca Juniors. Com 28 anos de idade, o argentino acumulou 72 partidas desde sua chegada ao clube.
Durante esse período, marcou cinco gols e contribuiu com 12 assistências com a camisa preta e branca. Este ano, participou de quatro jogos disputados pelo time até o momento, ficando de fora apenas do empate com o Tombense.
Comentários estão fechados.