Galo mantêm invencibilidade de 30 jogos como mandante

0

O Galo sempre foi mais forte jogando dentro de casa, com o apoio de sua torcida e nem mesmo a pandemia, tirou a força do alvinegro jogando em Belo Horizonte. A vitória por 2×1 sobre o Cruzeiro foi a trigésima seguida como mandante. A última derrota aconteceu em 30/05/21 na primeira roda do Brasileiro de 2021. Desde então são 27 vitórias, 3 empates, 67 gols marcados e apenas 14 gols sofridos.

Jogando em Belo Horizonte o Atlético tem um aproveitamento melhor que grandes clubes europeus como Red Bull Sazlburg, Inter de Milão, Sporting Lisboa, Bayern de Munique, Manchester City e Ajax tem jogando em casa.

Nova casa do Galo quase pronta

As obras da Arena MRV, futura casa do Galo, seguem de vento em popa. Com inauguração marcada para o início de 2023, o estádio concluiu ontem (7) a instalação de todas as 1.635 peças que compõe o lance de arquibancadas superior do estádio. Segundo o Atlético, a obra já está 48% concluída e terá capacidade para receber 46 mil torcedores.

Para a inauguração prevista para março de 2023, uma série de eventos especiais, incluindo shows e jogos amistosos serão realizados no estádio. O BH festival será o evento que marcará a abertura do estádio ao público.

A Arena MRV é vista pela diretoria atleticana e pela torcida alvinegra como o ponto de partida para que o Atlético assegure sua dominância no futebol brasileiro. Sendo dono de seu próprio estádio, o clube passará a arrecadar muito mais com bilheteria, terá custos menores para jogar como mandante e ainda poderá faturar com a realização de eventos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco