Galo mira técnico campeão invicto para assumir em 2023

Sendo convocado pela diretoria alvinegra, Cuca aceitou retornar ao Galo em 2022 na expectativa de colocar o time nos trilhos e evitar sua segunda eliminação no ano. No entanto, a tentativa foi falha, os números na temporada permaneceram surpreendentemente negativos e a equipe alvinegra foi eliminada novamente, pouco tempo depois de sua chegada. O comando do Atlético permanece incerto para 2023.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador pode deixar o clube ao final do Brasileirão. O próprio treinador negou a informação e diz estar focado em encerrar a temporada do time da maneira mais satisfatória possível, dentro da realidade do clube, no entanto, não revelou uma conversa para ficar. Assim, o treinador que já chegou com data para ir embora, deve deixar uma lacuna a ser pensada.

A torcida já planeja novos nomes e mesmo diante do ano positivo conquistando ao lado de Cuca, a grande maioria da Massa acredita que a melhor opção é a escolha rápida de um outro técnico. Juan Pablo Vojvoda, campeão da Copa do Nordeste em 2022 com o Fortaleza e responsável pela primeira classificação do time para a Copa Libertadores é um dos nomes cogitados para assumir o Galo.

Cuca comenta trabalho no Galo para 2023

O treinador vem sendo especulado em outros clubes como Corinthians e Santos, e ainda tem futuro indefinido no Fortaleza. Vojvoda é visto com bons olhos pelos mecenas do Galo, mas diante da possibilidade de transformação do Atlético em SAF, muitas mudanças podem acontecer no elenco e tomar um rumo diferente do esperado. Cuca ainda segue planejando a equipe para 2023.

“Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor“, contou.

Comentários estão fechados.