Galo monta megaoperação para viabilizar a chegada de mais uma estrela

O Atlético-MG vive a temporada de 2023 de maneira diferente dos adversários no Brasil, e em poucos dias, poderá inaugurar de maneira oficial a Arena MRV, a nova casa da Massa do Galo, mandando definitivamente seus jogos. No entanto, além das partidas da equipe alvinegra, o estádio pretende receber grandes atrações em Belo Horizonte, apresentando uma importante estrutura para a cidade.

Inicialmente o perfil ‘Forum Beyonce BR’ garantiu: “Belo Horizonte não receberá shows da Renaissance Tour (Tour da Beyonce) por não ter local apropriado para receber uma turnê com megaestrutura. Beyonce se apresentou na capital mineira em 2013”. No entanto, em nova atualização no Twitter, a Arena MRV tentou contato para levar a Renaissance Tour para a capital, animando os fãs da estrela.

A possibilidade não se torna tão distante para os fãs mineiros, já que nesta segunda-feira (7), o ex-Beatle Paul Mccartney, confirmou Belo Horizonte na turnê “Got Back”, e se apresentará em 3 de dezembro, na Arena MRV, no bairro Califórnia, Região Noroeste da cidade. Para os apaixonados pelo Galo, são informações importantes, já que atraem olhares ao novo estádio alvinegro.

Torcida do Galo aguarda a primeira partida da Arena MRV

A primeira partida oficial da Arena MRV poderá acontecer em poucos dias, especialmente após fala do presidente Sérgio Coelho. O confronto pode acontecer contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerando ainda mais ansiedade entre os torcedores do Galo. Em entrevista à Itatiaia, Sérgio Coelho confirma que é “muito grande” a chance de que a primeiro duelo aconteça contra o time paulista.

No entanto, dois importantes eventos “testes” já aconteceram no local, com a presença da torcida alvinegra. O primeiro foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. O segundo foi o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial da Arena MRV, contando com a presença de ídolos históricos, como Ronaldinho Gaúcho.

Comentários estão fechados.