Galo move grave ação contra o Cruzeiro na justiça
Nesse sábado (3), o Galo recebe o Cruzeiro na Arena MRV, ás 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá apenas presença da Massa, já que os clubes fizeram um acordo de torcida única pelos próximos dois anos.
Vale lembrar que o Atlético move uma ação na justiça contra a Raposa, cobrando mais de R$350 mil, pelas depredações da torcida cruzeirense no último clássico, realizado na Arena MRV. O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.
Entretanto, a torcida do Cruzeiro expressou insatisfação com o tratamento recebido na arena. Uma das ações tomadas pelo Galo foi a remoção de itens dos banheiros destinados aos visitantes.
O Tempo Sports reportou a falta de papel higiênico e a ausência de portas que proporcionam privacidade aos usuários dos sanitários. Além disso, o Atlético proibiu a venda de bebidas alcoólicas no setor destinado aos torcedores cruzeirenses.
Felipão opina sobre Galo x Cruzeiro com torcida única
Felipão manifestou desagrado ao ser informado sobre a decisão de realizar o clássico entre Galo e Cruzeiro, com apenas a torcida do Alvinegro presente. O experiente técnico, após a expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Democrata-GV na Arena MRV, foi surpreendido com a notícia.
“Torcida única? Não sabia. Eu acho ridículo. Pronto. Eu não gosto de torcida única. Você é vaiado, aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida. Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Internacional, não lembro (qual joguei com torcida única). Acho besteira. Tem uma parte aqui destinada ao time adversário. Por que não podemos ser gentis e ceder o espaço? Por que não existe respeito? Por que as pessoas se odeiam por causa de futebol? Eu acho ridículo”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.