Galo não para em Gabigol e realiza pedido na CBF contra torcida do Flamengo

0

Atlético e Flamengo representam uma rivalidade histórica no futebol brasileiro, sendo considerada uma das maiores rivalidades interestaduais, que vem se intensificando ao longo do tempo. No entanto, a disputa passou mais uma vez das quatro linhas. Na última partida entre Galo e o Rubro-Negro, a Massa do Galo tomou o Mineirão para incentivar a equipe, dando um show nas arquibancadas.

O Atlético realmente sentiu a força, e venceu o rival por 2 a 1, na disputa de ida da Copa do Brasil, com gols de Ademir e Hulk. Gabigol, ídolo do Flamengo, não saiu satisfeito de campo, e ultrapassou o limite em suas falas, incitando ódio, de acordo com o Galo. “Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno’’, instigou Gabriel Barbosa.

Contudo, a fala pode ter levado um significado diferente para a torcida do Flamengo, e o clube mineiro enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) um pedido de punição para Gabigol, que agiu de com extrema indisciplina às normas da ética desportiva. Além disso um novo pedido foi enviado ao Ministério Público, solicitando que a segurança seja reforçada para a partida de volta da competição.

Dirigente do Atlético pede atenção da polícia do Rio de Janeiro

O duelo será realizado no dia 13 de julho, no Maracanã, quando diversos atleticanos viajam até o local para acompanhar o time. O ofício apresenta prints como provas das ameaças vindas de torcedores do Flamengo, e emboscadas planejadas para a torcida do Galo. O segundo pedido tem ligação direta o incentivo (mesmo sem intenção), da parte do jogador do Flamengo.

Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, não citou o nome de Gabigol, mas pediu que; “até lá, quem tem a oportunidade de falar, que tire um pouco desse clima hostil e que tratemos somente daquilo que vai ser decidido dentro do campo”. Ainda afirmou que espera que não passe de palavras colocadas de maneira errada, e que a polícia do Rio de Janeiro tome conta do evento, que tem tudo para ser mais um show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco