Galo não para no mercado e anuncia nova contratação para o meio-campo

Na última quarta-feira (17), o perfil do Galo futebol feminino, anunciou a contratação de Alice Campos, atleta de 25 anos que estava no futebol universitário norte-americano. Em sua postagem, o clube ainda usou um trocadilho com o nome da jogadora: “Alice no País das Vingadoras”, e informou que a atleta que estreia no Galo, já atuou defendendo a camisa do Guarani-SP e da Ponte Preta-SP.

Sonhando com novos títulos, principalmente o bicampeonato estadual, o Atlético investe fortemente em reforços para a equipe que disputará o Campeonato Mineiro Feminino, que será realizado a partir do dia 17 de setembro. Junto ao anuncio tão esperado de Alice, que já treina na Cidade do Galo, o Atlético confirmou a saída da meia Marta Edyth.

O clube agradeceu o trabalho feito por Marta. Em postagem diz: “O Clube Atlético Mineiro agradece o empenho, dedicação e profissionalismo apresentados durante todo o período em que integrou o elenco das Vingadoras e deseja sucesso em seu próximo desafio profissional”. A atleta também se despediu: “1 ano e 6 meses de muito aprendizado e evolução. Gratidão por tudo que vivi com essa camisa. Obrigada”, postou.

Alice comemora contrato profissional com o Atlético

A meio-campista Marta Edyth, de 22 anos, foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Mineiro de 2021, além de ter feito parte da campanha histórica do elenco alvinegro, que garantiu o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. Ao todo, a jogadora, atuou em 30 oportunidades, balançando as rede sete vezes. 

Há menos de um mês do início do próximo desafio das Vingadoras, o clube confirmou o desligamento de Marta e aproveitou o tempo para adaptação de Alice, que se mostrou entusiasmada com seu primeiro contrato profissional com o clube mineiro.

Comentários estão fechados.