Galo não perde mais tempo e garante reforço de seleção para 2023
Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma novidade, o Galo trabalha em algumas permanências. Segundo apuração de Henrique André e Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, o atacante Eduardo Vargas seguirá no clube na próxima temporada.
Veja o que os torcedores do Atlético acharam da decisão:
- “Acredito que o Coudet não vai deixar ele relaxar igual na ultima temporada, acho q vai dar bom”
- “Vai entregar a libertadores do ano que vem pro Palmeiras igual fez ano passado e nesse ano”
- “E o pessoal reclama do Nacho ainda, salário q o Vargas recebe e de jogador TITULAR tinha q almoçar e jantar futebol”
- “Vai ficar enrolando de janeiro a outubro. Em novembro e dezembro joga bola para renovar, e com alto salário. Essa diretoria é uma piada”
- “São TROUXAS mesmo. O cara recebe quase 1 milhão por mês pra jogar 3 JOGOS POR ANO, E OS TROUXAS PAGAM”
Período difícil
Vale lembrar que Vargas viveu um período conturbado pelo alvinegro após ter sido expulso no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. O chileno entrou em depressão após o episódio.
“Depois da expulsão eu caí tipo na depressão. Me sentia com vontade de nada. Não queria sair na rua, não queria ir no supermercado. Inclusive meus filhos vieram no fim de semana. A gente ficou aqui com meus amigos, filhos deles. Saímos aqui no parquinho (do condomínio), sendo que eu podia ter levado no shopping, sabe? Qualquer lugar pra eles desfrutarem. Mas não tinha vontade. Porque eu sabia que talvez o atleticano, o torcedor, ia me olhar com uma forma diferente“, disse o camisa 10, ao Globo Esporte.
Comentários estão fechados.