Galo não perde tempo e coloca mais um na Seleção Brasileira

Mesmo diante de uma temporada conturbada, sem grandes destaques e eliminações inesperadas, o Galo terá um dos integrantes da equipe junto à Seleção Brasileira, comandada por Tite, para a Copa do Mundo do Catar. Rodrigo Lasmar é chefe do departamento médico da equipe mineira e membro da comissão fixa da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (8), viveu noite especial.

A ansiedade para viajar ao Catar é visível em todos os convocados, mas para Lasmar, a ansiedade é controlada pela experiência, já que participará de sua quinta Copa do Mundo da carreira. No teatro Feluma, em Belo Horizonte, o médico recebeu amigos, familiares e outros convidados para acompanharem o lançamento do livro “Beira do Campo: urgências e emergências no esporte”.

O livro é assinado por Rodrigo Lasmar e mais dois autores. No elenco atual, o Galo teria mais uma convocação certeira, já que Tite citava em diversas entrevistas o nome do lateral Guilherme Arana. Contudo, após lesão gravíssima e uma cirurgia, o jogador precisou ficar de fora da temporada alvinegra e, consequentemente, da Copa do Mundo, um desejo de grande parte dos atletas.

Atlético terá antigos representantes na Seleção

O jogador se lesionou contra o Red Bull Bragantino em partida pelo Campeonato Brasileiro e uma grande comoção tomou conta dos torcedores brasileiros, já que faltavam poucos dias para a convocação oficial. No entanto, cada avanço no tratamento, é motivo de comemoração para Arana e para a torcida do Galo, já que o lateral é um dos importantes nomes do elenco.

Ainda assim, o Atlético pode dizer que possui dois ex-jogadores para representar o Galo na Seleção Brasileira. O primeiro trata-se de Bremer, zagueiro que teve suas primeiras chances como jogador no Atlético Mineiro e atualmente segue na Juventus. O meio-campista Fred é mineiro, natural de Belo Horizonte e possui o DNA todo atleticano atuando na base do clube.

Comentários estão fechados.