Galo não perde tempo e decide se unir a grande rival azul
No último sábado (30), o Galo enfrentou o Internacional no Beira Rio e conquistou uma vitória por 2×0. Destaque para o goleiro Everson, que fez importantes defesas ao longo do jogo, e para Hulk e Igor Gomes, autores dos dois gols da vitória do time comandado por Felipão.
Com esse triunfo, o Atlético fez história ao se tornar uma das equipes que mais derrotou o Inter no Beira-Rio após a sua reforma, em 2014. Durante os quase 10 anos de existência do estádio, o Alvinegro venceu o Colorado em seis ocasiões, assim como o Grêmio.
A vitória do Galo sobre o Internacional
O Galo não teve uma atuação destacada, porém, foi eficaz e venceu o Internacional. O time de Felipão foi controlado durante a primeira metade do jogo, embora não tenha concedido muitas chances ao Internacional. A dinâmica da partida mudou significativamente após o intervalo, e o Alvinegro conseguiu superar os reservas do Colorado.
“Nós ganhamos no sistema do Coudet, 4-1-3-2. Às vezes a gente perdia e não sabia. Estamos oportunizando aos jogadores algumas situações que eles já trabalharam, e vamos aproveitando. Como eu te disse e venho repetindo, vou me adaptando aos jogadores e os jogadores vão se adaptando à minha forma de trabalhar”, disse Felipão.
Após esse triunfo, o Atlético subiu para a sétima colocação na tabela do Brasileirão e se aproximou do G6. O Galo agora possui 40 pontos, apenas um ponto atrás do sexto colocado, o Fluminense. Por outro lado, o Internacional ocupa a 14ª posição, somando 29 pontos, com uma vantagem de três pontos sobre o Goiás, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.