Galo não perde tempo e define substituto de Felipão
Segundo o jornalista Guilherme Alves, a permanência de Felipão no comando do Galo está incerta após os jogos contra São Paulo e Palmeiras. O treinador está sob pressão e a diretoria já avalia possíveis substitutos, e a intenção é contratar um novo técnico que esteja disponível no mercado brasileiro – Rogério Ceni e Mano Menezes estão sendo considerados.
Felipão que demonstrou irritação na entrevista coletiva pós-derrota para o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Atlético chegou a dez partidas na temporada sem vitória. No entanto, ele disse acreditar na classificação.
“Trabalhar que é o que temos que fazer. Conversar com nosso pessoal, mostrar detalhes e situações de jogo. Palmeiras tem vantagem, mas não tem nada decidido. Temos 90 minutos para jogar. E sabemos que temos condição que, com dificuldades, temos capacidade para classificar. Esse é o nosso trabalho, dos jogadores, dedicarem sim, como eles estão fazendo para que essa fase seja superada“, disse Felipão.
Logística do Galo
Após o jogo contra o São Paulo, neste domingo (6), o Galo não retornará a Belo Horizonte. A equipe permanecerá na cidade até a madrugada do dia 10 – essa decisão foi tomada antes mesmo da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira (2), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Além da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, diante do Tricolor Paulista, o Atlético terá outro desafio importante na próxima quarta-feira (9). Após a derrota em casa para o time de Abel Ferreira, o Alvinegro buscará a classificação para as quartas de final da Libertadores no estádio Allianz Parque.
Comentários estão fechados.