Galo não perde tempo e já conta com atacante para repor saída de Savarino

Na tarde de hoje (27), o Portal Fala Galo noticiou que o atacante Savarino está próximo de retornar ao Real Salt Lake, da MLS, clube que atuou até 2020. Segundo o portal, a venda giraria na casa dos U$3 milhões por 40% do passe do atleta.

Roberto Marques, também do Portal Fala Galo, reportou que o Venezuelano não estaria satisfeito na Cidade do Galo pelo fato de não ser titular absoluto e estaria disposto a se transferir. Em 2021 Savarino chegou a se desentender com Cuca por se recusar a viajar para ficar no banco de reservas.

Segundo a Rádio Galo News, o clube agora tenta antecipar a chegada de Pavón, atacante argentino que tem pré contrato assinado com o Galo e que a princípio só chegaria a Cidade do Galo em julho, quando seu contrato com o Boca Juniors acaba.

Jornalista argentino revela o que esperar de substituto de Savarino no Galo

O Portal do Atleticano conversou com Luis Fregossi, setorista do Boca Juniors para saber o que o torcedor do Galo pode esperar de seu novo reforço, que vem de um longo período de inatividade por ter sido afastado do elenco após não renovar seu contrato. Confira o que Fregossi disse:

“Neste momento Cristian está em uma etapa intermediária de sua carreira, teve um bom primeiro ano nos EUA, no Galaxy. Depois, já no segundo ano, não foi bem, assim como sua equipe. Mas obviamente vai chegar sem tempo de jogo, ele decidiu não renovar seu contrato e vai chegar com uma inatividade importante.”

Comentários estão fechados.