Galo não perde tempo e lança projeto para recuperar torcida

O Galo busca uma maior aproximação com sua torcida no interior. Com isso, o clube irá lançar o projeto chamado “Dia de Galo”, que será um fim de semana de eventos, onde o Atlético vai levar lojas, produtos e shows para ter o torcedor mais próximo do clube. O diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, revelou a novidade, em participação no Charla Podcast.

“A gente começa um projeto no próximo sábado, em Divinópolis, que se chama ‘Dia de Galo’. É um projeto nosso que vai rodar o interior do estado, levando um pouco do Atlético para os quatro cantos de Minas. É uma forma de se aproximar do torcedor do interior, com produtos, loja nossa, shows. Serão dois dias de entretenimento na cidade”, contou.

Leandro ainda revelou que o clube vem criando produtos com preços mais acessíveis, para aqueles que não tem condições de comprar as linhas mais caras. “Vamos falar sobre produtos. Muitos falam que não conseguem pagar o preço de uma camisa da Adidas. Nos últimos seis meses, trouxemos mais de 200 produtos novos para as lojas. É diversidade, para atender todo tipo de público. Eu não consigo balizar hoje a minha camisa de jogo. Se eu dou 10%, 15% de desconto na camisa de jogo, o que sobra para a loja não fecha a conta. A margem é apertada. Aí você cria outros produtos para atender”, disse.

“Dia de Galo” já começa nesse final de semana

Já neste final de semana, no sábado (17) e no domingo (18), o evento se inicia em Divinópolis, com diversas atividades (gratuitas):

  • Apresentações musicais
  • Espaço kids
  • Espaço saúde
  • Exibição do filme ‘O dia do Galo’
  • Transmissão da partida contra o Avaí, pelo Brasileirão
  • Sorteio de brindes especiais para sócios GNV
  • Presença do Galo Doido

Comentários estão fechados.