Galo não perde tempo e participa de linda campanha nacional

Nesta sexta-feira (30), Atlético e Cruzeiro fizeram uma rara postagem de exemplo entre os dois clubes, que deixaram a rivalidade de lado em prol da campanha ‘Outubro Rosa’. Em alerta para o combate do câncer de mama, os clubes, juntamente com a Adidas, lançaram a camisa rosa, que será comercializada e parte da arrecadação será destinada à campanha.

“O Instituto Galo celebra mais um Outubro Rosa realizando uma importante campanha de conscientização e também de apoio às pacientes que estão lutando contra o câncer. Lutar, lutar, lutar e vencer!”, publicou Bruno Rodrigo, diretor do Instituto Galo.

Além da camisa em alusão ao Outubro Rosa, o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, em julho, já havia falado no lançamento da camisa 3, em outubro.

“Iremos lançar a camisa 3 em outubro. Eu vi a camisa 3 semana passada em São Paulo. Muito como torcedor. Eu fiquei louco com a camisa. Porque é uma camisa diferente. Não posso dar spoiler nenhum, porque a gente tem contrato de confidencialidade com a Adidas. O que posso dizer é que a camisa é muito linda. E é diferente, ela é toda diferente. A gente vai ter o lançamento em outubro“, disse ao Cachorrada Podcast, no canal do Camisa Doze no YouTube.

Comentários estão fechados.