Galo não perde tempo e pode ganhar 25 milhões com volta de rival para a Série A

Para o torcedor que acompanhou o ano histórico do Atlético-MG em 2021, diante da conquista do ‘Triplete Alvinegro’, não imaginaria passar por uma fase completamente diferente já no ano seguinte, acumulando eliminações precoces. Diante da ausência das premiações, será necessário ao Galo realizar uma reformulação no time e adaptar-se à nova realidade, vendendo nomes que renderão lucro.

Um dos atletas citados para deixar o time, é o lateral-direito Guga, alvo do Vasco da Gama para o ano de 2023, que vale R$ 25 milhões. Para o atleta, a certeza é de que seu futuro será em um novo clube e não permanece na próxima temporada. Guga ainda vinha realizando um revezamento com Mariano, mas com Cuca, não vem recebendo minutos em campo. O jornalista Jorge Nicola comentou a situação.

“O lateral-direito que pertence ao Atlético não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda”, diz Nicola.

Guga pode facilitar negociações para Vasco

O portal ‘Futebol Interior’, divulgou informações de que a negociação já tem novos rumos e que deve ter um desfecho positivo com o Vasco. No entanto, para ter Guga no elenco, será necessário a confirmação do acesso do Vasco à Primeira Divisão do futebol brasileiro na temporada que vem. A conversa seria em definitivo com a equipe do Rio, investindo no elenco com o apoio da 777 Partiners.

“O jogador é empresariado por Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário de Andrey e que vai ajudar o Vasco na janela de transferências”, confirmou Jorge Nicola, fato que facilitaria a ponte entre Guga e o time que luta pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.