Galo não quer nem saber e entra na disputa pela contratação de ex-seleção
Sem descanso o Atlético-MG encerrou suas atividades em 2022, mas segue focado na temporada seguinte em busca de não cometer os mesmos erros que o prejudicaram no ano. O primeiro passo foi o comunicado de que Cuca não seguiria no comando do Galo, mas logo anunciou o novo técnico do time, o argentino Eduardo Coudet. Agora, segue de olho nos reforços que caibam em sua realidade.
De acordo com informações do site ‘GOAL’, o Galo estaria disposto a realizar um acordo com Edenilson, volante do Internacional, que não deve permanecer no time para a próxima temporada. No entanto, a equipe mineira teria que lidar com concorrentes, já que Red Bull Bragantino e Santos também acompanham os passos do jogador de 32 anos, buscando formalizar uma proposta.
Além do time alvinegro, a reportagem ainda divulgou que o Cruzeiro também cogitou a possibilidade de avançar em conversas com o jogador, mas teria recuado diante do pedido salarial do atleta. A equipe da Raposa conseguiu recentemente o acesso à elite do futebol, diante de três anos na Série B. A recuperação foi em grande parte após ajuda de Ronaldo fenômeno que comprou a SAF do time.
Edenilson revela desejo sobre futuro
Edenilson teria sido procurado pelo dirigente de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano logo após o final das competições nacionais. A equipe mineira, mesmo após um ano conturbado, gostaria de tirar o jogador do Inter para levá-lo à Cidade do Galo. O jogador ainda possui contrato com o clube até 31 de dezembro de 2024, por isso, o Atlético segue em busca de um acordo.
Não há nenhuma definição até o momento e nenhuma tratativa foi realizada entre as partes. O jogador deixou claro que não pretende permanecer no Internacional e busca novos ares para atuar. Ficou nítido em seus últimos momentos que não se sentia confortável pela maneira como era tratado pela torcida que o vaiou dentro de campo em algumas oportunidades.
Comentários estão fechados.