Galo não quer nem saber e interrompe entrevista coletiva de técnico do Cruzeiro

As discussões entre integrantes do Galo e do Cruzeiro não se limitaram ao campo e ao corredor que leva aos vestiários da Arena MRV. Os confrontos após a vitória do Raposa por 1 a 0 se estenderam à sala de entrevistas coletivas do estádio, que abrigou o primeiro clássico de sua história.

Como o treinador do Cruzeiro, Zé Ricardo, era o primeiro a falar na coletiva de imprensa, e a equipe do clube estendeu uma faixa nas cores azul e branca sobre a mesa, ocultando o logotipo do estádio do Atlético. Os funcionários do Alvinegro não concordaram com isso e tentaram atrapalhar a entrevista desligando o som.

Diante disso, o Cruzeiro solicitou aos jornalistas que se aproximassem de Zé Ricardo. Com isso, a coletiva de imprensa aconteceu com alguns jornalistas tendo que se ajoelhar ou se agachar ao redor do treinador para conseguir captar o áudio das declarações.

Técnico do Cruzeiro fala sobre vitória

Os torcedores do Cruzeiro puderam finalmente relaxar um pouco após a vitória por 1 a 0 sobre o Galo, durante a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bom ressaltar que esse triunfo interrompeu uma sequência de quatro partidas sem resultados positivos na competição.

Segundo Zé Ricardo, a vitória no clássico representou uma espécie de ponto de virada para o Cruzeiro nas próximas partidas da temporada. De acordo com ele, os jogadores estavam necessitando de um impulso na confiança, e nada melhor do que um clássico para alcançá-lo.

“Neste jogo, o que a gente mais precisava era confiança. A gente vê, nos jogos passados, que temos momentos jogando bem, mas não mantendo essa regularidade até pelas trocas constantes que tivemos. Muitos meninos chegando no decorrer da competição, com uma pressão muito grande em ter que vencer as partidas”, disse Zé Ricardo.

Comentários estão fechados.