Galo não quer nem saber e prepara chapéu histórico no Cruzeiro

O Atlético se prepara para um das temporadas mais importantes de sua história, e mesmo dentro de enorme limitação, diante dos prejuízos do ano anterior, conseguiu se movimentar de maneira eficiente no mercado da bola. Contudo, mesmo após seis reforços, o Galo pode aproveitar mais uma oportunidade para buscar um nome de peso, novamente para o meio de campo.

“Matias Rojas tem contrato com o Racing até junho. Chegou uma oferta do Catar, mas a oferta foi rejeitada. O jogador está em busca de um salário melhor. Matias Rojas tem ofertas do Atlético Mineiro, VascoCruzeiro, que são as equipes interessadas no meia”, publicou o perfil do Twitter Fútbol a lo Grande. 

O jornalista Leonardo Belli divulgou informações e confirma que três times brasileiros que estariam interessados no jogador, já teriam conversas sobre uma proposta. O contrato do jogador com o Racing vai até 30 de junho, e assim, poderia se preparar para garantir um pré-contrato. Para 2023 o Atlético terá uma temporada extremamente atrativa e pode interessar o jogador.

Situação do Cruzeiro se complica em relação a reforços

De acordo com avaliações do site ‘Transfermarkt’, o meia paraguaio de 27 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na conversão atual). Para o Cruzeiro, a situação é um pouco mais complicada e já perdeu importantes reforços, principalmente por questões financeiras. O clube viverá em 2023 o retorno à Série A, após três anos do rebaixamento.

Além de garantir o comando de Eduardo Coudet, o clube ainda buscou: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além dos meias Edenilson, do Internacional, Igor Gomes e Patrick, do São Paulo. O principal objetivo do ano, é conquistar um título de relevância para o primeiro ano de inauguração da Arena MRV.

Comentários estão fechados.