Galo não quer nem saber e vai “gourmetizar” ainda mais a Arena MRV
Além de potencializar a desenvoltura do Galo ao longo da temporada, a diretoria pretende oferecer uma melhor experiência a seus torcedores na Arena MRV. Como parte do planejamento para a temporada 2024, o Conselho Deliberativo do Atlético-MG se reuniu para discutir algumas mudanças significativas, sendo a principal delas a transformação da casa alvinegra como fonte de receita e convivência.
Com o nome contrato assinado com a Betano, patrocinadora master do clube, as dependências da Arena MRV serão modernizadas visando o “match day” (dia de jogo). O objetivo principal é fazer com que os torcedores vivam as experiências mais intensas perto do Atlético-MG. Para o CEO alvinegro, Bruno Muzzi, serão construídas obras como o Museu do Galo, restaurante, Loja do Galo e demais façanhas.
“Todas essas ativações se resumem no match day, que é ter o dia do jogo, um dia especial. Que possamos ter o tour da Arena MRV, o museu, a Loja do Galo, o restaurante, a convivência na esplanada, e o jogo. Para que o torcedor gaste bastante tempo dentro da Arena MRV, tornar tudo cada vez mais integrado. Novidades constantes, operações alinhadas, potencializadas”, disse Bruno Muzzi.
Por se tratar de uma arena, a nova casa do Galo abre as portas para receber shows nacionais e internacionais. Contudo, buscando aumentar ainda mais a receita do Atlético-MG, a Arena MRV anunciou que eventos como casamentos serão comportados nas dependências do estádia. Segundo os planos dos dirigentes do Maior de Minas, é esperado que a bilheteria arrecado R$ 70 milhões apenas em 2024.
Galo e os investimentos nos bastidores
Para dinamizar os trabalhos dos jogadores a longo prazo, o Galo anunciou que irá investir pesado no recondicionamento físico de seus atletas. De modo geral, a empresa Max Recovery, responsável por importar maquinários fisioterápicos de alta tecnologia, levará ao à Arena MRV novos equipamentos para a implantação do centro de fisioterapia.
O principal ponto levantado é a agilidade em recuperar seus jogadores. Em resumo, assim que as partidas na Arena MRV forem finalizadas, Felipão levará os seus atletas para o centro de fisioterapia localizado no estádio em questão.
Comentários estão fechados.