Galo não toma conhecimento e vence o Cruzeiro de lavada
O Galo é um dos clubes mais populares do Brasil, e isso reflete nos números de seguidores no Instagram, que estão em quase 3 milhões. Como efeito de comparação, o Cruzeiro possui 2,6 milhões.
Atlético que irá definir o Campeonato Mineiro contra a própria Raposa, no próximo dia 30, na Arena MRV, pelo jogo de ida das finais. A partida de volta será no dia 6 de abril, no Mineirão.
Caso haja interesse da TV Globo, que detém os direitos de transmissão, as finais podem ser realizadas nos dias 31 de março (ida) e 7 de abril (volta). Com uma campanha superior na fase classificatória, o Cruzeiro possui a vantagem de dois empates ou de manter a igualdade no placar agregado para assegurar o título estadual.
“Acho que o que ficou para trás, passou [sobre derrotas para o Cruzeiro na Arena MRV]. O foco é na final agora. A gente não tem que ficar remoendo que a gente perdeu e o que ocorreu nas partidas passadas. O foco agora é nos próximos jogos. A gente sabe da importância. Não tem nada melhor que jogar um clássico na final. Gostamos disso. Vamos trabalhar, consertar o que tem que consertar para chegar lá e conseguir o objetivo de ser campeão”, disse o lateral/meia Rubens.
A classificação do Galo
Com uma atuação abaixo do esperado, o Galo perdeu por 2 a 1 para o América, no último domingo (17), no Independência, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, por ter vencido na Arena MRV por 2 a 0, o time conseguiu a classificação para enfrentar o Cruzeiro na decisão.
Comentários estão fechados.