Galo oferece quase R$ 15 milhões para contratar atacante estrangeiro, crava jornal
O atacante Jordy Caicedo, que pertence ao Tigres, do México, mas está emprestado ao Atlas, do mesmo país, está sendo cogitado no Galo, segundo o site mexicano “Posta Desportos“. Inclusive, o clube já teria feito uma proposta de três milhões de dólares.
Vale ressaltar que Jordy Caicedo já atuou no futebol brasileiro, em 2019, quando vestiu a camisa do Vitória. No entanto, ele não deixou uma impressão favorável na torcida do time baiano, seja pela sua performance técnica aquém do esperado em campo, ou pelos problemas jurídicos e financeiros que gerou no clube.
Reforço do Galo fala sobre “ajuda” de Felipão
A transação entre o Galo e Gustavo Scarpa foi um processo extenso, já que o clube iniciou as conversas com o jogador em outubro, retomou as negociações no início de dezembro e oficializou a contratação no final do ano passado. O técnico Felipão desempenhou um papel crucial nos bastidores durante esse período.
O gaúcho entrou em contato com o meio-campista, discutindo o projeto do Atlético e sua visão para a utilização do jogador, entre outros aspectos. Sua relação positiva com o atleta remonta ao período em que ambos trabalharam juntos no Palmeiras, entre 2018 e 2019.
“Conversei algumas vezes, ele me ligou e explicou todo o trabalho, projeto dele e do Galo. Então foi um facilitador na decisão. Espero que, assim como a gente já conquistou títulos (no Palmeiras), que aqui no Galo a gente conquiste mais”, disse Gustavo Scarpa.
Até o momento, o ex-jogador do Palmeiras é o único reforço do Atlético até o momento. O Alvinegro pagou 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) ao Nottingham Forest, da Inglaterra, para contratá-lo.
Comentários estão fechados.