Galo pagou R$ 18 milhões por Nathan e não quer mais o jogador
A novela envolvendo o meia Nathan parece estar longe de ter um desfecho. O atleta foi cedido pelo Galo ao Fluminense por empréstimo, mas acabou recusando ficar mais um ano nas Laranjeiras. Apesar de sua vontade em retornar ao Atlético, a diretoria já o informou que Coudet não quer contar com seu futebol.
Vale lembrar que em 2020, o Atlético pagou 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na conversão atual) ao Chelsea, por 100% dos direitos econômicos do jogador. O “Pescador”, que tem contrato até meio de 2024, deverá buscar outro time.
“O Nathan se reapresentou, levei ele na minha sala, expliquei o planejamento que conduzimos passando pelo seu desejo, e pelo desejo de Eduardo Coudet (…) Nós, realmente, mandamos um ofício ao Nathan comunicando a antecipação de férias de 2023 para decidir o melhor destino em conjunto a você. Que fique claro, é ativo do clube, valorizado, fez parte do elenco campeão de 2021. Tem muita qualidade, mas a coisa mais corriqueira e normal no futebol é comunicar que não contamos com determinado jogador“, disse Rodrigo Caetano, à rádio 98 FM.
Hyoran foi o escolhido
Ao que parece, a disputa no meio de campo do Atlético teve um vencedor: Hyoran. Com aval de Sampaoli, o jogador que esteve emprestado ao RB Bragantino no ano passado, acabou ganhando a vaga no setor, deixando Nathan “de lado”.
Ao que tudo indica, Hyoran terá bastante espaço no alvinegro em 2023, muito pela saída de Nacho Fernández ao River Plate, e a ausência até então, de um meia criador. A possível chegada de Igor Gomes pode acirrar a vaga no meio de campo.
Comentários estão fechados.