Galo pega a todos de surpresa e acerta a chegada de reforço argentino
O Galo volta a campo neste domingo (27), para enfrentar o Santos, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. Pavón, que ficou de fora na derrota para o Vasco, por estar suspenso, reforça a equipe de Felipão.
O argentino, inclusive, fez muita falta ao Atlético. Carlos Pracidelli, que substituiu Felipão, que também estava suspenso no revés para o Vasco, abordou a ausência de Pavón, ressaltando a função crucial que ele desempenha há muito tempo, além de sua notável velocidade no aspecto ofensivo.
“Não adianta lamentar, faz parte. Lógico que faz falta você ter um ou dois jogadores com essas características, mas infelizmente nós não temos. Nossa opção foi colocar o Edenilson, porque pretendiamos que a jogada mais aguda do Vasco, que era pelo lado esquerdo, não acontecesse, mas o futebol proporciona situações que foge do alcance“, disse Carlos Pracidelli.
A decisão de colocar o volante Edenilson gerou significativas críticas por parte dos torcedores do Atlético nas plataformas de mídia social, principalmente após o gol do Vasco. Nessa jogada, Lucas Piton avançou pelo lado esquerdo e teve espaço considerável para fazer um cruzamento, que encontrou Vegetti, resultando em um cabeceio, e no rebote, Serginho marcou para os cariocas.
Além desse lance, Lucas Piton também encontrou outras oportunidades durante o jogo. Aos 12 minutos do primeiro tempo, por exemplo, ele realizou mais um cruzamento, e Vegetti acertou a trave com um cabeceio.
Situação do Galo no Campeonato Brasileiro
Com 27 pontos, o Galo não consegue sair da segunda parte da tabela. A equipe comandada por Felipão está a seis pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Santos, e a sete do Fluminense, quarto colocado.
Comentários estão fechados.