Galo pega torcida de surpresa e anuncia novidade sobre a Arena MRV

A Massa Atleticana que ergueu o time em sua primeira queda à Série B em 2005, o torcedor que empurrou o Galo à primeira taça da Copa Libertadores da América aos gritos de “Eu Acredito”, e comemorou o Campeonato Brasileiro após 50 anos do primeiro título, receberá um novo presente e uma nova missão em mãos. Inicia assim a contagem regressiva para a inauguração da Arena MRV.

O Atlético terá em 16 dias o primeiro evento de inauguração de seu estádio próprio, uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, que possui o objetivo de inovar a experiência de cada torcedor. No entanto, o projeto e a realização deveria ser eternizada de alguma maneira e a obra “Arena MRV – A Casa do Atlético”, será lançada pela editora Onze Cultural, um livro completo de informações.

Ao todo contará como autores os jornalistas Rivelle Nunes, atual assessor de imprensa da Arena MRV, e Emmerson Maurílio, gerente multimídia do clube. O livro é uma parceria direta com o Atlético e ainda não possui data para chegar ao mercado e consequentemente à casa da Massa Atleticana. Será mais uma conquista para uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil.

Atlético possui longa trajetória em estádios pelo Brasil

O livro ainda eterniza a trajetória do clube nos demais estádios que foram a casa do Atlético durante 115 anos de história. No entanto, o torcedor está curioso para conhecer o projeto da Arena MRV, toda a trajetória entre votação no Conselho Deliberativo do clube, construção, além dos eventos que foram pensado para receber pela primeira vez sua torcida.

O Atlético completou 115 anos em 25 de março, data que aconteceria o primeiro evento de inauguração, adiado para que os últimos detalhes sejam definidos, apresentando grande preparo para abrir aos portões à torcida. A primeira data terá a marcação do campo e a instalação das traves, que já contam história mesmo sem jogos.

Comentários estão fechados.