Galo pega torcida de surpresa e dá resposta final ao Flamengo pela venda de Guilherme Arana
Nos últimos dias, após a venda de Allan ao Flamengo, surgiram algumas notícias de que o lateral-esquerdo Guilherme Arana estaria fazendo o mesmo caminho que o volante. No entanto, um perfil do Twitter ligado ao Galo negou uma possível negociação.
Arana que possui contrato com o Atlético até o final do ano que vem e tem passe avaliado pelo Transfermarkt em 12 milhões de euros. Até então, o camisa 13 possui 146 jogos com a camisa preta e branca, e 14 gols feitos, além de sete títulos.
“Polêmica” envolvendo Arana
O auxiliar técnico Carlos Pracidelli assumiu o comando do Alvinegro no lugar de Felipão, que estava suspenso, durante a derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, no Mineirão, no último sábado (8). Após o jogo, ele foi questionado sobre a substituição de Guilherme Arana no intervalo, para a entrada de Rubens.
Pracidelli afirmou que a decisão da substituição foi dele. Segundo o auxiliar, o titular não estava sendo tão incisivo no setor ofensivo como o esperado, e explicou que buscava uma alternativa para melhorar o desempenho da equipe e optou pela entrada de Rubens na segunda etapa.
“Foi uma decisão minha (a saída do Arana). Tivemos uma semana de trabalho. O Arana é um jogador de Seleção Brasileira, fantástico. Nós observamos também o Rubens. Ele foi um jogador que, durante a semana, demonstrou muita coisa boa. No primeiro tempo, o Arana fez uma boa partida, mas não foi muito incisivo lá na frente”, disse.
Por fim, Pracidelli explicou que a comissão técnica observou um bom desempenho do garoto nos treinamentos. Levando isso em consideração, eles decidiram apostar no camisa 44, mas como vimos, não surtiu muito efeito.
Comentários estão fechados.