Galo perde 5 jogadores para clássico contra o América-MG

O Galo está se preparando para um confronto crucial na sétima rodada do Campeonato Mineiro. O time comandado por Felipão enfrentará seu rival, o América-MG, às 16h30 deste sábado (24), no Independência, e devido a alguns desfalques, o técnico Felipão planeja fazer alterações na escalação titular.

Até o momento, o Atlético conta com cinco ausências para o duelo com o Coelho. Veja a situação de cada um:

  • Isaac: quadro febril
  • Igor Rabello: lesão leve no músculo posterior da coxa direita
  • Mariano: lesão leve na panturrilha esquerda
  • Maurício Lemos: lesão muscular na panturrilha esquerda
  • Zaracho: lesão no músculo posterior da coxa esquerda

Com isso, Felipão deve ter dúvidas para escalar o Galo apenas no meio de campo, setor esse que vem sendo muito criticado nesse início de temporada. Veja a provável escalação:

  • Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia (Otávio), Edenilson (Alisson), Gustavo Scarpa e Igor Gomes (Rubens); Paulinho e Hulk.

Torcida do Galo com restrições

No clássico com o América-MG, os torcedores do Galo terão uma experiência menos festiva. Conforme acordo entre os clubes e a Federação Mineira de Futebol (FMF), os atleticanos não poderão levar bandeiras, faixas e instrumentos musicais para o estádio.

A Massa terá acesso a apenas 1.800 ingressos, disponibilizados no portão 10 do Independência. Foi estabelecido que os torcedores do Atlético flagrados demonstrando apoio ao clube nos portões 1, 2, 3, 4 e 6 poderão ser retirados do estádio pela Polícia Militar.

Por outro lado, o América-MG projeta a presença de 13.889 torcedores para o clássico. Caso o clube decidisse aumentar essa previsão, precisaria comunicar as autoridades com pelo menos 48 horas de antecedência, o que não aconteceu.

Comentários estão fechados.