Galo perde a oportunidade de se aproximar do G4 do Brasileirão

O Galo foi derrotado pelo Goiás neste sábado por 1 a 0 e ficou mais distante da zona de classificação da próxima Libertadores. Após as partidas desse domingo, o Galo viu uma oportunidade única de encostar no pelotão de cima da tabela. Com exceção do Fluminense, as equipes do G6 não venceram na rodada, o Internacional ainda joga na segunda-feira.

O líder Palmeiras empatou com 1 a 1 com o Flamengo, em jogo disputado por dois postulantes ao título brasileiro. O Fluminense, goleou o Coritiba por 5 a 2 e assumiu a vice colocação do campeonato. O Corinthians perdeu para o Fortaleza no Castelão. Já o Furacão, também empatou e tropeçou na rodada. O Internacional enfrenta o Avaí nesta segunda-feira e caso vença, dispara na tabela e pode deixar o Galo a 3 pontos do G6.

Cuca fala sobre a temporada do Galo

O treinador do Galo, Cuca, reconheceu que eliminações nas copas estão pesando no campo emocional, mas cobra reação dos seus jogadores.

“É difícil resumir uma situação dessa em meio minuto, mas é uma sequência de um momento que vem se alastrando. O time vem de duas eliminações certamente bem doloridas. Isso abate o jogador, abate o torcedor, abate todo mundo, e você perde a natureza dos fatos que você fazia. O que você fazia, que era fácil e com naturalidade, a confiança vai diminuindo. Você não está disputando uma partida de sinuca, é com os pés. Você tem que ter a confiança de poder errar uma, duas, três jogadas, como acontecia e acontece”, disse Cuca.

Comentários estão fechados.