Galo perde a paciência e cogita não abandonar o Mineirão
Na próxima terça-feira (18), o Atlético inicia uma sequência de jogos fora de casa, e se prepara para grandes desafios pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Assim, encara o Athletico logo na terça, o Santos no Brasileiro, no domingo (23), e o Brasil de Pelotas, dia 26. Assim, o Galo terá tempo suficiente para decidir um problema junto ao Mineirão.
O reencontro contra o Athletico-PR, no dia 29 de abril, pelo Campeonato Brasileiro, terá o Atlético como mandante, surgindo assim a maior dúvida. Nos últimos dias, a principal reclamação do Galo com o Mineirão está relacionada ao gramado, que não está nas melhores condições, e gerou até multa ao clube alvinegro, que utilizou o campo no confronto de volta contra o Millonarios, na Libertadores.
Assim, de acordo com o ‘ge’, há grande possibilidade do Atlético mandar o confronto contra o Furacão para o Independência, já que na rodada, América e Cruzeiro atuam fora de seus domínios. No caso da Raposa, os jogos passam a ser no Horto, após quebra de contrato com a Minas Arena, sugerida por Ronaldo Fenômeno, comprador de 90% da SAF cruzeirense. No entanto, a prioridade ainda é do Coelho.
Atlético pode tomar importante decisão para temporada
A diretoria de competições do Atlético, na responsabilidade de Pedro Tavares, confirmou a possibilidade de transferir os jogos pensando na conturbada relação com o Mineirão. Além do campo, a ausência de datas para os jogos de futebol, também incomoda a equipe alvinegra. Ao todo, o Galo já mandou 10 jogos em 2023, sendo que quatro foram no Independência.
Além disso, os números de bilheteria também gerariam melhores resultados no Independência, já que diante da quantidade de jogos do Atlético em um curto espaço de tempo, seria mais interessante abrir os portões do estádio do América.
Comentários estão fechados.