Galo perde a paciência e solta o verbo contra equipe do Mineirão

0

Cristian Pavón é o novo reforço do Atlético-MG, contratado após o fim do seu contrato com o Boca Juniors, o atacante chega para ser um dos principais nomes do ataque alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Pavón não pode atuar pelo Galo na Libertadores por cumprir uma suspensão de sete jogos recebida depois do atacante se envolver em uma briga generalizada após o fim do jogo entre Atlético e aBoca pela Libertadores de 2021. O argentino vandalizou bebedouros do estádio e tentou os atirar em direção ao elenco atleticano.

Após o anúncio oficial da contratação, o Mineirão brincou com a contratação e por meio das redes sociais se mostrou preocupado com o seus bebedouros, justamente por conta do envolvimento de Cristian na confusão do ano passado.

Atlético não gostou da brincadeira feita pelo perfil do Mineirão e se manifestou por meio de uma ota oficial se mostrando “indignado” com as postagens feitas pelo estádio. Por meio das redes sociais o clube divulgou uma nota oficial sobre o assunto:

“O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético.

É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.

O perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e à nossa instituição.

O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico; e preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro.”

Saiba como Pavón, novo reforço do Galo joga

A contratação de Pavón será de extrema importância para o Galo, que hoje só conta com Keno e Ademir de pontas no elenco. O argentino atua preferencialmente pelo lado direito, mas pode jogar aberto pela esquerda também.

Na última temporada o atacante fez 21 jogos, sendo 14 como titular, marcou 4 gols e deu 4 assistências. Ele teve um aproveitamento de 58% em seus dribles, criou 4 grandes chances. Pavón participa pouco do jogo defensivamente, tendo uma média de uma divida por jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco