Galo perde dois jogadores e Cuca vai ter que se virar

Além do Galo ter empatado com o RB Bragantino, o técnico Cuca ganhou mais uma dor de cabeça. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, sofreu uma pancada com entorse no joelho esquerdo, e o meia Matías Zaracho saiu no intervalo reclamando de dores na coxa direita. Ambos serão reavaliados nessa quinta-feira (8).

Caso as lesões sejam mais complicadas, Arana e Zaracho irão para o departamento médico do clube. Rabello, Otávio, Pedrinho, Hulk e Kardec já estão por lá. Ambos os atacantes (Hulk e Kardec) tem lesões menos complicadas e é provável que estejam prontos para o próximo duelo do Galo contra o Avaí.

DM do Galo

O médico do Galo, Rodrigo Lasmar, em entrevista recente à Rádio Itatiaia, detalhou as lesões do zagueiro Igor Rabello, do volante Otávio e do meia Pedrinho. Confira:

Igor Rabello: “O Igor rompeu o ligamento cruzado anterior e o seu menisco medial. Ele foi operado na sexta-feira da semana retrasada. Foi feita a reconstrução do ligamento, nós fizemos também a sutura pra preservar uma estrutura importante. São conceitos modernos que a gente busca preservar o menisco. Está na fase inicial da fisioterapia, é uma lesão que demanda mais tempo. O Igor só volta ano que vem, com certeza. Costuma demorar de oito a nove meses”.

Otávio: “Otávio teve um arrancamento no tendão adutor da coxa esquerda e vem fazendo fisioterapia. Já começou no campo, está correndo, fazendo um trabalho funcional e respondendo bem. Não temos um prazo de quando voltará ao time, mas acredito que dentro de alguns dias ou semanas, o teremos de volta”.

Pedrinho: “Pedrinho teve uma lesão na região posterior da coxa direita e está fazendo fisioterapia em fase inicial. Teve uma lesão mais grave, que comprometeu também o tendão do bíceps. A recuperação é uma observação dentro da sua resposta. Vamos fazer o possível para que se recupere o quanto antes”.

Comentários estão fechados.