Galo perde meio time e Cuca tem bronca para resolver
O Galo volta a campo nesse domingo (4), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, às 18h, no estádio Antônio Accioly. Para o confronto, o técnico Cuca pode ter até sete desfalques.
Estão fora da partida por suspensão o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan. Já Igor Rabello, Otávio e Pedrinho estão no departamento médico. O atacante Alan Kardec ainda é dúvida para o jogo, após não ser relacionado para a partida contra o América por dores no quadril. O chileno Eduardo Vargas, afastado após a expulsão contra o Palmeiras, ainda não tem futuro definido.
Após o clássico do último domingo (28), Cuca comentou a situação do camisa 10 do Galo e o elogiou por ter ido acompanhar a partida mesmo não relacionado.
“O Vargas está sendo trabalhado. Às vezes a gente aprende as coisas na dor e isso vai ser bom pra ele. Não estamos descartando o Vargas, estamos fazendo um trabalho gradativo de recuperação física e técnica. Hoje ele veio ao campo sem ninguém pedir, está mostrando que é um jogador de grupo e provavelmente já estará junto com a gente no próximo fim de semana”, explicou Cuca.
Jair projeta jogo difícil
O volante Jair, em entrevista coletiva nessa quinta-feira (1), projetou o confronto contra o Atlético-GO. “É difícil pra eles como é difícil para nós. Eles querem a vitória e nós também. A gente não tem tido um jogo fácil, independente do adversário e aonde formos jogar, sempre vai ser difícil. Então, a gente espera fazer um grande jogo lá e colocar (em campo) aquilo que a gente tem trabalhado na semana para sair com a vitória”, disse.
Comentários estão fechados.