Galo pipoca para time reserva do Palmeiras e perde chance de encostar no G6
O Galo segue com o seu desempenho pífio dentro de casa e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, que com quase o time inteiro desfalcado entrou em campo com apenas 4 titulares. Com o resultado, o alvinegro se perdeu a chance de encostar no G6 do Brasileirão e segue na 7ª posição, vendo os times encostarem e correndo sério risco de ficar de fora da Libertadores de 2023.
O atacante Hulk, que voltou ao time titular depois da lesão sofrida na panturrilha, falou sobre o jogo e rebateu as críticas e garantiu que o time está lutando.
“Não estamos fazendo gol. Você falar que não tem vontade, que o time não joga bem, não tem estilo? O que jogamos hoje é a bola não entrou é uma injustiça. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com no mínimo 3 gols feitos.”, disse o jogador após a partida.
Galo x Palmeiras
O Atlético-MG começou em bem e no ataque nos primeiros minutos. Logo aos cinco minutos, Hulk driblou dentro da área e bateu firme para boa defesa de Marcelo Lomba. No minuto seguinte, em nova jogada de Hulk pela direita, Dodô teve boa oportunidade para abrir o placar, mas finalizou por cima. Aos 13 minutos, Keno chegou com perigo com finalização de fora da área que carimbou a trave. Depois o Galo só voltou ao ataque com perigo aos 34, com uma bola no travessão.
Nos minutos finais, o Palmeiras melhorou na partida e criou alguns lances de perigo, entre eles, uma bola na trave de Dudu em contra ataque. Já aos 46, a rede até chegou a balançar com Kuscevic, mas a arbitragem pegou impedimento do chileno ao receber o passe de Luan. A partida virou empatada, mas logo no início da partida o Palmeiras abriu o placar após jogada entre Scarpa e Marcos Rocha pela direita.
Após o gol, o Atlético partiu pra cima do Palmeiras, que jogou no contra ataque e conseguiu algumas boas chances de gol. Em forma de protesto, a torcida atleticana acendeu sinalizadores, fazendo com que a partida fosse paralisada. Com a bola rolando o Galo voltou ao ataque, mas sem conseguir traduzir em chances de gol. No contra ataque o Palmeiras levou perigo ao Galo e aos 42, Breno Lopes até chegou a marcar, mas o lance foi anulado por falta na origem da jogada.
Comentários estão fechados.