Galo pisa em ovos e pode perder titular para eterno rival
Não é novidade para ninguém que o Galo precisa fazer algumas vendas devido à situação financeira crítica que vive o clube. Um dos ativos do elenco é o lateral-direito Guga que, segundo Jorge Nicola, está em uma lista de reforços do Flamengo. Veja os nomes:
Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG); John, arqueiro do Santos; Guga, lateral-direito do Atlético-MG; Jamerson Bahia, ala esquerdo do Guarani; Walace, volante da Udinese (ITA); Hernani, volante do Genoa (ITA); Oscar, meia do Shanghai Port (CHN); Claudinho, meia do Zenit (RUS); Artur, atacante do Red Bull Bragantino; e Michael, ex-Flamengo, hoje no Al Hilal (ASA).
Vale lembrar que o jornalista já cravou em seu canal no Youtube que o defensor não fica no Atlético para o próximo ano. “O lateral-direito, que pertence ao Atlético, não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda“, disse.
Guga desconversa sobre futuro
Em outubro Guga foi perguntado em coletiva sobre os rumores de sua saída e “fugiu” do assunto. “A gente deixa com a diretoria, empresário. Estou aqui focado. Ainda tenho mais um ano de contrato. Enquanto estiver aqui, vou dar meu máximo. Essa parte a gente deixa para fora, é a diretoria que resolve junto com meu empresário“, declarou. Além do interesse do Flamengo, Nicola já havia informado que o Vasco estaria de olho na situação de Guga.
Comentários estão fechados.