Galo pode cancelar eliminação da Copa do Brasil após polêmica do VAR?
A CBF divulgou no final da noite da última segunda-feira (18) o áudio do lance do segundo gol do Flamengo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A arbitragem afirmou que embora o goleiro Everson tenha defendido a cabeçada de Arrascaeta, a bola acabou entrando no gol. O VAR chegou à revisar o lance mas não conseguiu chegar a nenhuma conclusão e avisou para o árbitro Wilton Pereira Sampaio manter a marcação de campo.
Ao escutar a gravação os torcedores atleticanos se revoltaram e chegaram a pedir a anulação da partida, mas isso não deverá acontecer uma vez que à CBF já inclusive realizou o sorteio dos confrontos da próxima fase da competição.
Diretoria do Galo prepara coletiva para reclamar da arbitragem
Embora o jogo não possa mais ser anulado, segundo à Rádio Itatiaia e o GE, o Atlético prepara uma coletiva de imprensa na manhã da próxima quarta-feira (20) com o intuito de expor sua insatisfação com a arbitragem. Embora o clube não confirme, a tendência é de quem fale com os jornalistas seja o presidente Sérgio Coelho.
Após a vitória sobre o Botafogo no último domingo (17), o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano demonstrou grande insatisfação com a forma como à comissão de arbitragem da CBF tem tratado os pedidos do Galo. O dirigente ainda afirmou que não liga que à imprensa chame o clube de chorão, uma vez que toda vez que o alvinegro se sentir prejudicado, vai reclamar:
“Se houver interpretação que o Atlético só reclama, não nos importa. Não irão nos calar por meio dessa pressão. Chance zero. Toda vez que o Atlético se sentir prejudicado, e principalmente, determinados clubes tiverem suas reclamações atendidas pela comissão de arbitragem, e nós não, iremos falar. Se de repente tivermos que passar uma semana na CBF para ser atendido, iremos mudar, não tem problema não.”
Comentários estão fechados.