Galo pode colocar estádio à venda para conseguir mais dinheiro

A temporada de 2022, pode influenciar diretamente em mudanças no Atlético-MG já para o ano seguinte, especialmente diante dos prejuízos deixados, com as eliminações e atuações insuficientes no Brasileirão. O assunto sobre a Sociedade Anônima do Futebol foi um avanço no Galo, no entanto, diversas questões estão se modificando, gerando grande preocupação à Massa Atleticana.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, o empresário Ricardo Guimarães esclareceu algumas dúvidas sem revelar grandes detalhes devido ao acordo de confidencialidade realizado desde o início do processo. No entanto, surpreendeu a torcida ao citar a possibilidade de incluir a Arena MRV, futuro estádio do Galo, nas negociações.

“Dois mil e vinte e três será um ano de transição. O dinheiro não entra imediatamente numa parcela só. Isso acontecerá nos próximos dois ou três anos. Estamos conversando se a Arena MRV entra ou não no negócio. Mas ela precisa ser valorizada com o quanto vale. Se acontecer, o volume será ainda maior para pagamento de dívidas e investimento no futebol”, revelou.

Torcedor reprova fala sobre a Arena MRV

Nesta semana, uma reunião foi realizada na sede do Atlético entre os conselheiros que discutiram diversos assuntos, entre eles a SAF do Galo. Do lado de fora a torcida se manifestou e exigiu uma transparência em relação aos assuntos da possível mudança e não pouparam críticas nas redes sociais após fala de Guimarães. Em um primeiro momento o estádio já estaria de fora das conversas.

“O papo era de Arena e Cidade do Galo ficarem de fora, agora já mudaram kk sendo BEM SINCERO? Cada notícia que leio da SAF me desanima mais, prometeram ser ”a melhor SAF da América” e pelo visto não será esse mar de rosas não, nós que não ficamos espertos pra ver não!”, escreveu o perfil ‘Cavalinho do Galo’ no Twitter.

Comentários estão fechados.