Galo pode contratar dupla parceira de Messi para o restante da temporada

O Atlético-MG viverá em poucos meses, a inauguração oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana e um dos estádios mais tecnológicos da América Latina. Para o importante ano, temporada de mudanças na trajetória da equipe mineira, o Galo gostaria de garantir um competitivo elenco, para cravar títulos esperados pela torcida. Assim, ainda acompanha o Mercado da Bola.

Nesta terça-feira (6), Di María, atleta de 35 anos, confirmou que está livre no mercado, após se despedir dos companheiros da Juventus. O jogador deixou uma possível renovação de lado, completando o contrato de uma temporada que realizou em julho de 2022. Com a camisa da equipe italiana, balançou as redes em oito momentos e deu sete assistências aos companheiros, atuando em 40 jogos.

Além de Di María, um outro ídolo argentino pode estar em busca de uma nova equipe, em despedida do Benfica. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, Nicolás Otamendi deve buscar um novo desafio fora de Portugal, atleta que é velho conhecido da Massa Atleticana e já defendeu a camisa do Galo em 2014. O jogador ainda é especulado em outras equipes brasileiras.

Di María pode ter destino próximo

Além de levantar a taça da Copa do Mundo com a Argentina, ao lado de Di María e outros grandes craques como Messi, Otamendi foi um dos destaques na campanha do Benfica, garantindo o troféu do Campeonato Português. No entanto, de acordo com a imprensa europeia, é justamente o Benfica que está de olho na situação de Di María, com a possibilidade de superar as propostas pelo jogador.

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético ainda se desdobra entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. O clube entende que possui um elenco competitivo para disputar os dois torneios, principalmente levando em consideração sua situação financeira, encarando a maior dívida do futebol brasileiro. Vale ressaltar que no último mês, o clube atrasou as contas em relação aos atletas.

Comentários estão fechados.