Galo pode contratar Messi visando lucro enorme com a Arena MRV
Lionel Messi não ficará no PSG para a próxima temporada europeia. O jogador vem sendo especulado em diversos times, como Barcelona e Inter Miami. No caso dos espanhóis, é necessário que se enquadrem nas regras financeiras de La Liga, para que o argentino possa assinar. O Atlético-MG também está de olho nessa história e tem cartas na manga para atrair o astro.
O Galo estreará sua nova casa, a Arena MRV, no segundo semestre de 2023 e fará uma temporada completa por lá apenas no ano que vem. A direção quer montar um time ainda mais forte para a próxima temporada, mas também não descarta melhorar o time de Eduardo Coudet ainda este ano, a ideia é começar bem no novo estádio. Messi está livre para assinar e poderia chegar de graça em julho.
O treinador do Atlético Mineiro é o argentino Eduardo Coudet, compatriota do super astro, o que poderia ajudar na sua adaptação ao futebol brasileiro. O atacante Pavón é outro hermano que poderia facilitar a negociação. Os dois já jogaram juntos na Seleção Argentina e o atleticano possui idolatria pelo atacante que marcou época no Barcelona.
A presença na Libertadores é uma vantagem em relação ao Grêmio, que também teria feito consulta por Lionel Messi. Nesta semana, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez lobby para que o atacante viesse disputar a competição continental. O grande problema é que a venda da SAF para Peter Grieve ainda não andou e falta dinheiro.
O Atlético-MG está de olho nas movimentações dos rivais brasileiros, com a contratação de Luis Suárez, o Grêmio foi de 60 mil sócios para cerca de 95 mil. Imagina o que aconteceria com o Galo, com a chegada de Messi e seu novo estádio, prontinho para ser usado? Milhões adicionais entrariam no caixa todo mês, pagando a conta e ainda conquistando resultados dentro de campo.
Comentários estão fechados.