Galo pode dar chapéu em rival e fechar com astro da Seleção Argentina
A última quarta-feira (2) marcou o fim da janela de transferências, e o Atlético seguiu como um dos únicos clubes que não se movimentaram em busca de reforços para o restante da temporada. No entanto, a torcida do Galo segue de olho entre as possibilidades, especialmente após a derrota pelo confronto de ida das oitavas da Libertadores, em 1 a 0 para o Palmeiras.
Recentemente, o Santos iniciou uma negociação que poderia interessar a diretoria do Galo, em busca do meio-campista Roberto Pereyra, argentino que segue livre no mercado da bola, após deixar a Udinese da Itália. De acordo com o Lance!, a oferta do Santos é satisfatória, contudo, ainda não recebeu uma resposta do jogador. O atleta segue aguardando outros interessados na contratação.
Mesmo sem um clube fixo, o Santos ainda encontra dificuldades nos valores altos de luvas, além do salário exigido pelo jogador. Até o último momento da janela, o Atlético se mostrou totalmente contra a possibilidade de contratações, exatamente por priorizar a situação financeira no momento. O clube caminha em processo de transformação, após aprovação da Sociedade Anônima do Futebol.
Diretoria do Galo libera jogador ao Santos
Em diversos momentos na temporada, o Atlético decidiu liberar jogadores em busca de aliviar a folha salarial, e garantiu recentemente, a venda do lateral-esquerdo Dodô, justamente para o Santos. O técnico Felipão garante desde a sua chegada, que não enxerga a necessidade de contratações para a temporada, no entanto, ainda não conseguiu conquistar nenhuma vitória ao comando do time.
O revés diante do Palmeiras gerou grande decepção para a Massa Atleticana, que não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima, ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao comando do técnico Felipão, os números impressionam: são oito jogos, quatro empates e cinco derrotas, em queda na tabela do Brasileiro e com risco de eliminação no torneio continental.
Comentários estão fechados.